1
resposta

Carreira JAVA / PHP

Acredito que aqui seria mais uma recomendação, os cursos que estão sendo atualizados de Java feitos pelo instrutores Paulo Silveira e Nico Steppat estão de parabéns, passo a passo sendo realizado. Porem após eu finalizar o de lógica e Orientação a objetos não só eu mas diversos analistas que demonstrei esses cursos informa que esta muito dificil a compreensão como por exemplo Servlets com Guilherme Silveira, muito rapido a didática, o curso de Java e JSTL começa falando de um pedaço de código ja no inicio, a carreira PHP que esta sendo acompanhada pelo pessoal do serviço aqui na conta da empresa ta complicada também com o Guilherme Silveira na qual eles estão mudando para o Youtube. Acredito que essa seja uma critica construtiva -> Demonstrar passo a passo , aspectos importante dos assuntos abordados etc..

1 resposta

Oi Giovani, tudo bem? Acho bacana esse feedback.

Os novos cursos de java realmente vieram para atualizar a didática dos cursos mais antigos. Se pudessem, o pessoal regravava tudo que está mais antigo, mas precisamos ser um pouco mais pacientes e ir melhorando cada parte aos poucos.

Há sim também a intenção de melhorar a carreira de PHP também, mas infelizmente a gente não sabe dizer exatamente quando isso vai acontecer.

De qualquer forma, vou repassar seu feedback pro pessoal saber e fica aqui meu agradecimento por ter compartilhado com a gente.

Aliás, antes de partirem pra outras formas de estudo, pede pra seus colegas postarem suas dúvidas aqui no fórum, caso seja isso que esteja acontecendo e/ou pedir pra eles mandarem seus feedbacks no contato da Alura. Esse feedback é sempre importante pra gente saber onde estamos falhando e onde podemos melhorar.

Caso queira detalhar mais, manda email no contato@alura.com.br

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software