3
respostas

Carreira FullStack Desenvolvedor

HTML, CSS, JAVASCRIPT, VUE, REACT, ANGULAR JAVA POO, JAVA WEB, SPRING.

O que acha dessa trilha?

3 respostas

Olá, Dayson! Tudo bem, meu amigo?

Está aí uma pergunta que terá diversas respostas e a maioria podem fazer sentido rs...

O seu início está totalmente correto! Sua base em lógica e ter uma boa noção dessas linguagens vão te ajudar muito no decorrer da sua carreira. Depois de Javascript alguns seguem esse caminho e outros tomam caminhos direferentes. É muito bom você ter uma boa base de Banco de Dados, temos também Python que está em ascesão... bom! Aconselho você dar uma lida neste artigo da Alura. Apesar do tempo vai te dar uma boa ideia. Também peço que ouça o poadcast do Hipsters falando sobre Fullstack. Vale muito a pena!!!

Dayson, espero contribuir com as dicas e seu caminho está bacana, mas esteja aberto para mudanças e oportunidades!

Um abraço e vamos em frente!!!

Obrigado pela Ajuda!!!

Já cheguei até desenvolver algo simples, mas errei muito porque fui logo na ferramenta ex: Comecei a persistir utilizando Spring com java e Angular 4 mas não aprendi a base. Resumindo tive muita dificuldade de entender o que estava fazendo e prometi pra mim mesmo que preciso conhecer a base para depois seguir com as ferramentas que abstrai. ;)

Sim, Dayson! A base é o que vai te preparar para a programação!

Também já errei muito no começo, principalmente por ficar pulando de linguagem em linguagem porque falaram que fulana é melhor ou a que está em alta é a beltrana... e assim por diante.

Mantenha um foco e você irá longe!!!

Estamos a disposição!!!

Até mais!!!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software