1
resposta

Carreira em paralelo

Prezados,

Hoje tenho toda minha carreira baseada em infraestrutura e Redes Linux, porém analisando salários/oportunidades no mercado afora e pensando em meu futuro, gostaria de fazer um plano B em minha carreira. A alguns anos atrás eu havia iniciado meus estudos em C# e continuei os mesmos por quase 2 anos. Porém nunca trabalhei com desenvolvimento, mas gostaria de retomar esses estudos afundo. Minhas dúvidas são :

1 - Hoje tenho 29 anos, estou velho demais para isso ? Pois temos muitos jovens já bem capacitados em desenvolvimento.

2 - Eu estudei C# e SQL durante os anos de 2012 até o meio de 2013, quais os cursos recomendados em meu caso ? Hoje sou assinante premium e estou estudando o básico do C# para relembrar conceitos antigos, porém gostaria de mais dicas.

1 resposta

Felipe, você não está velho não, onde trabalho tem um estagiário de 28 anos, que está indo muito bem, há alguns anos atras havia esta predominância pela galera mais jovem, mas esta galera jovem já esta na faixa dos 30-35, então Felipe, cai dentro.