Estou realizando os cursos da Carreira Data Science, porém, há informações diferentes nas plataformas APP X Site ALURA. O aplicativo possue 7 cursos e o site 9 cursos. Qual deles é a referência correta? Agradeço desde já a atenção dispensada.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Estou realizando os cursos da Carreira Data Science, porém, há informações diferentes nas plataformas APP X Site ALURA. O aplicativo possue 7 cursos e o site 9 cursos. Qual deles é a referência correta? Agradeço desde já a atenção dispensada.
Olá Willian tudo bem com você??
O que pode estar acontecendo é alguma questão de atualização no aplicativo, pois como lançamos cursos todas as semanas, talvez ainda não tenham aparecido no APP. Vou sinalizar os responsáveis e observar essa questão levantada. Agradeço sua participação e na dúvida, se baseie pelo site beleza?
Se a minha resposta te ajudou, fico muito feliz =D e peço que por favor encerre o Post marcando a dúvida como resolvida! Caso precise de ajuda é só voltar aqui e perguntar.
Obrigado
Victor Gonzalez