Ola quero me aprofundar como desenvolvedor wordpress.Pretendo fazer desenvolvedor frontend.Como está o mercado?Tenho interesse em ter uma empresa ,mas queria alguma oportunidade de trabalho.Mas passei dos 40 .Será que consigo ainda?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Ola quero me aprofundar como desenvolvedor wordpress.Pretendo fazer desenvolvedor frontend.Como está o mercado?Tenho interesse em ter uma empresa ,mas queria alguma oportunidade de trabalho.Mas passei dos 40 .Será que consigo ainda?
Oi Paulo, acredito que com toda certeza consegue. O que sempre ouço é que faltam profissionais qualificados. Front-End é um universo enorme. Basta ver, nos sites de vagas como o hipsters.jobs há várias vagas pedindo coisas diferentes.
Sobre o WordPress em específico, acho que verá menos vagas do que Front-end, justamente por que Front-end é muito mais genérico. Estou um pouco por fora dessa perspectiva de mercado.
A dica é se envolver com as comunidades do mercado que pretende participar. Grupos no Facebook as vezes ajudam bastante, assim como alguns fóruns!