Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Carreira, desenvolvedor Back End

Senhores, ingressei na área de TI agora, mesmo tendo me formado em 2013, ingressei como analista de suporte, porém quero desenvolver sites, toda a estrutura cliente x servidor, mexer com as controllers, as views, models, arquitetura...

Estou fazendo o curso de asp.net mvc 5, e acredito que para integração com o banco seria uma boa depois começar o de entity framework ne??

Bom, falei falei e falei rs.

Minha dúvida é, estou no caminho certo?? Tenho certa dificuldade em praticar, além dos exercícios, mas tenho me "forçado" a praticar, teriam alguma dica??

Realmente quero ingressar nesta parte de desenvolvimento o quanto antes rs.

Desde já agradeço.

2 respostas
solução!

Oi Vinícius, acredito que esteja no caminho certo sim :). Uma coisa que eu faço para praticar, e que acho que realmente me ajuda.. Você quer fazer um projeto de teste, para botar em prática o que aprendeu? Pega uma aplicação web que vc acesse sempre e que goste e tenta escrever ela do zero na sua máquina com as tecnologias que vc aprendeu.

A vantagem disso é que vc não precisa ficar imaginando uma app qualquer, nem as funcionalidades.. já pega o que conhece e foca em aprender a tecnologia.

Show cara, vou começar a fazer desta maneira, assim consigo por enquanto sair do zero com alguma referência, e assim que começar a melhorar com a tecnologia vou para o desconhecido.

Muito Obrigado