Bom dia. Alguém pode me ajudar com a seguinte dúvida? Já li o blog e me ajudou bastante, no entanto, estou um pouco confuso ainda em relação ao que exatamente estudar, pois tenho 41 anos, desempregado, e meu currículo sempre foi na área de analista. Tipo, na área de Windows Server, Administração de SQL Server, help desk, o tipo faz tudo sabe? Assim como adoro a área de desenvolvimento de sites e quero estudar essa parte, preciso conseguir um emprego.Estou fazendo a carreira de "Iniciante em programação", assisti lógica de programação em Java Script (aula maravilhosa!), e agora estou fazendo html e css 1 e 2 para depois fazer JavaScript: Programando na linguagem da web . O que me aconselham a estudar após terminar o curso de "Iniciante em programação", na carreira de desenvolvedor? Tenho dúvida no que estudar entre C, JAVA, MYSQL, PHP. Meu objetivo é criar um site do zero ao avançado e ter um currículo atraente para conseguir um emprego na área de desenvolvimento e administração de plataformas web. Vai me ajudar muito ter uma direção, curso após curso. Aguardo e desde já obrigado!