1
resposta

Carreira

Pra mim te uma carreira bem sucedida nao seria só esta ganhando um bom salario mas também esta trabalhando com aquilo que eu gosto além de algo onde eu posso conciliar vida pessoal e profissional pos nao adianta você ganhar uma quantia alta e nao te tempo pra sair pra se divertir com os amigos e família

1 resposta

Olá, Elton! Tudo bem? :)

Entendo perfeitamente sua visão e concordo que sucesso na carreira não se limita apenas a ganhar um bom salário. É fundamental que você esteja trabalhando com algo que realmente goste e que consiga equilibrar sua vida pessoal e profissional.

De fato, o conceito de sucesso varia de pessoa para pessoa e de geração para geração. Para alguns, sucesso pode significar alcançar um alto cargo em uma empresa, enquanto para outros, pode significar ter flexibilidade de horário e liberdade para passar tempo com a família e amigos.

No seu caso, vejo que você valoriza o equilíbrio entre a vida profissional e pessoal, assim como a satisfação em fazer um trabalho que você ama. Isso é uma visão muito saudável e sustentável de sucesso.

Lembre-se que, independentemente do que signifique sucesso para você, é importante estabelecer metas claras e realistas para alcançá-lo. Por exemplo, se você valoriza a flexibilidade de horário, pode procurar por carreiras ou empresas que ofereçam essa opção. Se você quer fazer um trabalho que ama, pode começar identificando suas paixões e habilidades e procurando por carreiras que se alinhem a elas.

Espero ter ajudado e bons estudos!

Se esta resposta te ajudou, por favor, marque como solução ✓. Bons estudos.