Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Carreira

Existe hoje um bom mercado para desenvolvedores front-end ?

3 respostas
solução!

Existe sim, Talita! É uma área com bastante destaque hoje em dia. Durante muito tempo o mercado front-end era dominado pelos "sobrinhos que fazem HTML". Mas hoje em dia não, toda empresa séria tem investido forte em bons profissionais de front.

Mas tem que estudar bastante e conhecer bastante coisa. HTML, CSS e JS é só o começo. Tem que ir pra responsivo, ferramentas de build, APIs de HTML5, novidades, boas práticas, acessibilidade, performance web etc etc.

Em suma, uma área com muita oportunidade pra quem corre atrás! Eu recomendo :)

Dou razão para o Sérgio, tem que estudar bastante, e melhor ainda, não podemos parar, pois a web esta diariamente em movimento.

Acredito que a web ainda não parou de crescer, e vejo que ainda são poucos os bons profissionais.

Minha dica é analisar o mercado da sua região, qual área da web precisa de profissionais, talvez seja o desenvolvimento de aplicativos mobile, ou o desenvolvimento de sistemas comerciais.

Escolha um área e siga em frente, o importante é não desistir.

Grata pelo retorno vou fazer isso, estou me esforçando bastante, muita coisa mesmo para aprender não da para parar nenhum minuto. rsrs mais é isso sem parar.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software