Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
26
respostas

carregar um projeto para o visual

Fiz download do projeto, csharpoo-master, como carregar este projeto para o visual studio?

26 respostas

Boa noite!

Para carregar o projeto abra o arquivo ByteBank.sln localizado na raiz da pasta baixada.

Espero ter ajudado!!!

Não deu certo. Estou querendo carregar o projeto do csharpoo-master. Fiz o download do arquivo .zip Esta pasta tem mais 7 pastas, de 01 a 07-ByteBank, pra um único arquivo .sln Não esta carregando o projeto corretamente.

Fiz o download do arquivo zip e ao abrir o ByteBank.sln carregou corretamente no Visual Studio 2017.

Qual versão do Visual Studio está utilizando, qual erro aparece para você?

Se a dúvida for como acessar cada aula segue as imagens abaixo:

Não é isso.... esta dando erro.....

Não esta funcionando assim.... esta aparecendo na frente de 01-Byte (Indisponível)....

Qual versão do Visual Studio está usando?

Visual Studio 2017, não achei mais detalhes...

Se funciona no meu e no seu não logicamente é algum problema de infraestrutura. Pode ser muitas coisas, vamos testar várias coisas e ver o que resolve.

Todos os arquivos foram descompactados do arquivo .zip ? No meu tentei abrir sem descompactar e tive o mesmo resultado que você.

Acho que achei o erro. os arquivos descompactados estão em diretórios diferentes ???????

Não entendo por que?

C:\Users\Albino\AppData\Local\Temp\Temp2_csharppoo-master.zip\csharppoo-master\01-ByteBank\01-ByteBank.csproj : error : Não foi possível carregar o arquivo de projeto. Não foi possível localizar uma parte do caminho 'C:\Users\Albino\AppData\Local\Temp\Temp2_csharppoo-master.zip\csharppoo-master\01-ByteBank\01-ByteBank.csproj'. C:\Users\Albino\AppData\Local\Temp\Temp2_csharppoo-master.zip\csharppoo-master\01-ByteBank\01-ByteBank.csproj

C:\Users\Albino\AppData\Local\Temp\Temp2_csharppoo-master.zip\csharppoo-master\02-ByteBank\02-ByteBank.csproj : error : Não foi possível carregar o arquivo de projeto. Não foi possível localizar uma parte do caminho 'C:\Users\Albino\AppData\Local\Temp\Temp2_csharppoo-master.zip\csharppoo-master\02-ByteBank\02-ByteBank.csproj'. C:\Users\Albino\AppData\Local\Temp\Temp2_csharppoo-master.zip\csharppoo-master\02-ByteBank\02-ByteBank.csproj

C:\Users\Albino\AppData\Local\Temp\Temp2_csharppoo-master.zip\csharppoo-master\03-ByteBank\03-ByteBank.csproj : error : Não foi possível carregar o arquivo de projeto. Não foi possível localizar uma parte do caminho 'C:\Users\Albino\AppData\Local\Temp\Temp2_csharppoo-master.zip\csharppoo-master\03-ByteBank\03-ByteBank.csproj'. C:\Users\Albino\AppData\Local\Temp\Temp2_csharppoo-master.zip\csharppoo-master\03-ByteBank\03-ByteBank.csproj

C:\Users\Albino\AppData\Local\Temp\Temp2_csharppoo-master.zip\csharppoo-master\04-ByteBank\04-ByteBank.csproj : error : Não foi possível carregar o arquivo de projeto. Não foi possível localizar uma parte do caminho 'C:\Users\Albino\AppData\Local\Temp\Temp2_csharppoo-master.zip\csharppoo-master\04-ByteBank\04-ByteBank.csproj'. C:\Users\Albino\AppData\Local\Temp\Temp2_csharppoo-master.zip\csharppoo-master\04-ByteBank\04-ByteBank.csproj

C:\Users\Albino\AppData\Local\Temp\Temp2_csharppoo-master.zip\csharppoo-master\05-ByteBank\05-ByteBank.csproj : error : Não foi possível carregar o arquivo de projeto. Não foi possível localizar uma parte do caminho 'C:\Users\Albino\AppData\Local\Temp\Temp2_csharppoo-master.zip\csharppoo-master\05-ByteBank\05-ByteBank.csproj'. C:\Users\Albino\AppData\Local\Temp\Temp2_csharppoo-master.zip\csharppoo-master\05-ByteBank\05-ByteBank.csproj

C:\Users\Albino\AppData\Local\Temp\Temp2_csharppoo-master.zip\csharppoo-master\06-ByteBank\06-ByteBank.csproj : error : Não foi possível carregar o arquivo de projeto. Não foi possível localizar uma parte do caminho 'C:\Users\Albino\AppData\Local\Temp\Temp2_csharppoo-master.zip\csharppoo-master\06-ByteBank\06-ByteBank.csproj'. C:\Users\Albino\AppData\Local\Temp\Temp2_csharppoo-master.zip\csharppoo-master\06-ByteBank\06-ByteBank.csproj

C:\Users\Albino\AppData\Local\Temp\Temp2_csharppoo-master.zip\csharppoo-master\07-ByteBank\07-ByteBank.csproj : error : Não foi possível carregar o arquivo de projeto. Não foi possível localizar uma parte do caminho 'C:\Users\Albino\AppData\Local\Temp\Temp2_csharppoo-master.zip\csharppoo-master\07-ByteBank\07-ByteBank.csproj'. C:\Users\Albino\AppData\Local\Temp\Temp2_csharppoo-master.zip\csharppoo-master\07-ByteBank\07-ByteBank.csproj

Faço do dowload e salvo..... uso Unzip.... estas pastas estão num diretório... o arquivo .sln.... abre o visual e o visual tentar carregar os arquivos de outro diretório... tenho que carregar estes arquivo para algum diretório?

Os arquivos de dowload estão num diretório e o visual busca em outro.... como faço para informar ao visual Studio onde estão os arquivos?

Para funcionar descompacte todos arquivos para uma nova pasta que não seja temporária. Sugiro criar na pasta C:\Projetos . Se ela não existir crie ela.

UFA!!! deu certo.... mas não entendi porque o Visual estava buscando em arquivo temp.... Obrigado...

Também não entendi rsrsrs, que bom que deu certo!!!!

Bons estudos!!!

Boa Tarde No meu Visual Studio, C# Aula 3 sobre DLL, no diretório bin não tem o arquivo.DLL, o que esta errado?

Olá !!!

Qual arquivo DLL está faltando e qual atividade da aula 3 você está?

Resolvido

Não consegui achar o arquivo Humanizer.dll Podem me ajudar, o texto da Aula 5 usando o Humanizer não foi suficiente

Oi tudo bem?

Tenta baixar pelo NuGet ou dê uma olhada na documentação deles em https://github.com/Humanizr/Humanizer

Se mesmo assim não conseguir cola o link da aula aqui que relembro como o professor instalou e vejo a melhor maneira de instalar o Humanizer.

Como instalar o MongoDB em Windows??? e usar o db?

solução!

Oi veja o curso de MongoDB lá tem tutorial de como instalar no Windows https://cursos.alura.com.br/course/mongodb/task/15071

db.createCollections("alunos") 2019-01-20T19:03:10.521-0200 E QUERY [js] TypeError: db.createCollections is not a function : @(shell):1:1 O que tem de errado aqui?

Oi Albino, tudo bem? Me parece que o tópico ficou muito confuso, foi aberto por um motivo e depois, outros motivos que deveriam ser tratados em tópicos diferentes simplesmente entraram no limbo.

Tenta da próxima vez, criar tópicos diferentes tá bem? Assim cada problema pode ser tratado de forma especial e fica fácil indicar a solução de tais problemas para outros alunos já que cada problema vai estar em um tópico diferente.

Posso contar com você nessa? Obrigado.

Não consigo carregar o BD hsqldb.jar para o diretório do Eclipse.

Referencia Java e JDBC - Aula 1 - diretório Loja-virtual

como resolver?

Albino, abre um tópico novo, tá bem? Como eu disse, esse ficou com vários problemas misturados e ficou confuso.