Minha base de dados que estavam no Google Cloud não está mais disponível, tem como levar a tabela de sucos MeuProjeto para outa nuvem? Acabei parando na aula 4 ajustando a base, e com este arquivo que também não carrega"BaseDados2.sql"
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Minha base de dados que estavam no Google Cloud não está mais disponível, tem como levar a tabela de sucos MeuProjeto para outa nuvem? Acabei parando na aula 4 ajustando a base, e com este arquivo que também não carrega"BaseDados2.sql"
Oii Thelbas, tudo bom?
Você sabe me informar o porque nao está mais disponivel? E também, pode me mostrar como está seu projeto no Google Cloud?
Olá, então o google cloud expirou antes que dos 3 meses, então todo o projeto não abre e não consigo continuar a aula sem isto.
My First Project charged-muse-358501, vocês poderiam pensar em disponibilizar este armazenamento em nuvem para os alunos.
Minha base de dados que estavam no Google Cloud não está mais disponível, tem como levar a tabela de sucos MeuProjeto para outa nuvem? Acabei parando na aula 4 ajustando a base, e com este arquivo que também não carrega"BaseDados2.sql" então o google cloud expirou antes que dos 3 meses, então todo o projeto não abre e não consigo continuar a aula sem isto.
My First Project charged-muse-358501, vocês poderiam pensar em disponibilizar este armazenamento em nuvem para os alunos.
Oi Thelbas,
Nesse caso, o que pode ser feito é você criar outra conta Google para usar novamente os 90 dias gratuitos para poder terminar o projeto.
Sinto muito por esse inconveniente :(
Entendi! vou ter que retomar todo o curso! Obrigado, minha sugestão é que voces poderiam oferecer este banco de dados para o curso Ficaria tudo muito melhor, pensem nisto se possivel
No caso, você não precisa retomar todo o curso.
Você pode colocar o banco de dados nessa nova conta e fazer uma cópia do relatório para essa conta nova e assim continuar de onde parou.
Essa formação está sendo regravada :)