6
respostas

Carregar o MySQL

Minha base de dados que estavam no Google Cloud não está mais disponível, tem como levar a tabela de sucos MeuProjeto para outa nuvem? Acabei parando na aula 4 ajustando a base, e com este arquivo que também não carrega"BaseDados2.sql"

6 respostas

Oii Thelbas, tudo bom?

Você sabe me informar o porque nao está mais disponivel? E também, pode me mostrar como está seu projeto no Google Cloud?

Olá, então o google cloud expirou antes que dos 3 meses, então todo o projeto não abre e não consigo continuar a aula sem isto.

My First Project charged-muse-358501, vocês poderiam pensar em disponibilizar este armazenamento em nuvem para os alunos.

Minha base de dados que estavam no Google Cloud não está mais disponível, tem como levar a tabela de sucos MeuProjeto para outa nuvem? Acabei parando na aula 4 ajustando a base, e com este arquivo que também não carrega"BaseDados2.sql" então o google cloud expirou antes que dos 3 meses, então todo o projeto não abre e não consigo continuar a aula sem isto.

My First Project charged-muse-358501, vocês poderiam pensar em disponibilizar este armazenamento em nuvem para os alunos.

Oi Thelbas,

Nesse caso, o que pode ser feito é você criar outra conta Google para usar novamente os 90 dias gratuitos para poder terminar o projeto.

Sinto muito por esse inconveniente :(

Entendi! vou ter que retomar todo o curso! Obrigado, minha sugestão é que voces poderiam oferecer este banco de dados para o curso Ficaria tudo muito melhor, pensem nisto se possivel

No caso, você não precisa retomar todo o curso.

Você pode colocar o banco de dados nessa nova conta e fazer uma cópia do relatório para essa conta nova e assim continuar de onde parou.

Essa formação está sendo regravada :)

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software