Olá, estou tentando carregar uma folha de estilo usando interpolação em href da tag link, mas dá erro! A tag link está fora do head da aplicação
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá, estou tentando carregar uma folha de estilo usando interpolação em href da tag link, mas dá erro! A tag link está fora do head da aplicação
Boa noite, meu xará! Como vai?
O ideal nesses casos é que a folha de estilo já esteja carregada e vc aplique as classes de forma condicional de acordo com a sua necessidade.
Pegou a ideia? Qualquer coisa é só falar!
Grande abraço e bons estudos, meu aluno!
Olá Gabriel!
Dessa forma que indicou, acredito que fica um pouco deselegante o código e caso necessite alteração dará um certo trabalho fazer alguma alteração! O meu cenário é, conforme o usuário se logar carrega um layout e um logo referente. O problema é que estou usando o Material Design na aplicação e utilizo o estilo de style.scss, quando os dados são informados no login estou buscando uma folha de estilo e colocando em uso, só que por exemplo, a cor do botão muda, mas esta visível essa troca de cor, a mudança de cor esta aparente na tela. Eu fiz esse método abaixo que coloca o novo estilo. public loadStyle(styleName: string):void { const head = this.document.getElementsByTagName('head')[0];
let themeLink = this.document.getElementById(
'client-theme'
) as HTMLLinkElement;
if (themeLink) {
themeLink.href = styleName;
} else {
const style = this.document.createElement('link');
style.id = 'client-theme';
style.rel = 'stylesheet';
style.href = styleName;
head.appendChild(style);
}}