Tive grandes dificuldades para fazer a página carregar corretamente... segui os passos dos colegas até que finalmente resolvi usando:
<%@ page isELIgnored="false"%>Alguém sabe explicar pq essa linha de código resolveu meu problema?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Tive grandes dificuldades para fazer a página carregar corretamente... segui os passos dos colegas até que finalmente resolvi usando:
<%@ page isELIgnored="false"%>Alguém sabe explicar pq essa linha de código resolveu meu problema?
Quando você adicionou essa tag você desabilitou as expressões do tipo ${}, fazendo que sejam tratadas apenas como texto.
Provavelmente alguma dessas suas expressões está com erro, por isso quando você desabilitou, passou a carregar a página.
Aí que tá a loucura.. Estão todas elas funcionando agora.. Antes de usar essa tag no lugar dos dados do produto apareciam as ELs puras e o CSS cru..
Adicionei essa tag e ele passou a reconhecer todas elas e o CSS funcionou..
Revisei todas e estão certas... não sei