Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
4
respostas

Carregando ao inserir no banco

OLa,

Durante no curso, na parte onde criamos os inputs para inserir junto com a Serie, as Temporadas e Episodios, você teve uma demora na resposta ao clicar em "Adicionar".

Eu tambem tive essa demora, so que, ao consultar o banco, eu vi que na tabela Episodios, foi criada muitos registros de episodios. Mesmo colocando somente 1 temporada e 1 episodio, como fica carregando, cria mais de 5 mil registro no banco. E simplesmente fica carregando e não disso. So para quando fecho a pagina e derrubo o servidor.

Detalhe, o "primeiro" servidor que eu subi, estava na porta 8000, porem quando da esse problema e eu derrubo o servidor e subo de novo, sobe na 8001, como se aquela porta ainda estivesse sendo usada.

O que pode ser o problema ? Estou utilizando MySQL.

Estou com medo de ignorar o problema e dar sequencia e ter mais problemas na frente. Apesar que não vou conseguir listar nada.

4 respostas
solução!

Olá, Guilherme. Se mais registros foram inseridos do que o planejado, provavelmente há algum erro no código.

A demora na inserção que ocorreu no vídeo provavelmente foi devido a uma lentidão momentânea do Windows...

Ola,

Vou revisar o codigo. Esta sendo inserido muitos registros somente na tabela espisodios. Onde poderia estar o problema ?

Obrigado.

No pedaço de código que insere registros na tabela de episódios.

rsrsrs

Só depurando seu código pra descobrir o problema...

Prof. Vinicius,

Revisei meu codigo e encontrei o problema.

no for dos ep_por_temporada, esqueci de colocar o incremento na variavel $j ... coloquei $j++ e funcionou. Demora um pouco para adicionar muitos episodios mas normal.

Muito obrigado e desculpa pelo vacilo .. rsrsrsrsrsrsrsrs