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carregamento infinito , as musicas não tocam e só fica carregando

//variaveis Da Bolinha
let xBolinha = 300;
let yBolinha = 200;
let diametro = 20;
let raio = diametro /2;
let VelocidadeXBolinha = 6;
let VelocidadeYBolinha = 6;


// Variaveis Da Raquete 
let xRaquete = 5
let yRaquete = 150;
let raqueteComprimento = 10;
let raqueteAltura = 90

let colidiu = false;

// variaveis do Oponente
let xRaqueteOponente = 588
let yRaqueteOponente = 150


//Placar do Jogo
let meusPontos = 0;
let pontosOponente = 0;

// Sons do Jogo
let raquetada;
let ponto;
let trilha;






function preload(){
  trilha = loadSound("trilha.mp3");
  raquetada = loadSound("raquetada.mp3");
  ponto = loadSound("ponto.mp3");
}

function setup() {
  createCanvas(600, 400);
  trilha.loop();
}
function draw() {
  background(0);
  mostraBolinha();
  movimentaBolinha();
  verificaColisaoBorda();
  mostraRaquete (xRaquete, yRaquete);
  movimentaMinhaRaquete();
  //verificaColisaoRaquete();
  verificaColisaoRaquete(xRaquete, yRaquete);
  mostraRaquete(xRaqueteOponente, yRaqueteOponente);
  movimentaRaqueteOponente();
  //velocidadeYOponente; 
  verificaColisaoRaquete(xRaqueteOponente, yRaqueteOponente);
  incluiPlacar();
  marcaPonto();  

}

function mostraBolinha(){
  circle( xBolinha,yBolinha, diametro)
}

function movimentaBolinha(){
  xBolinha += VelocidadeXBolinha
  yBolinha += VelocidadeYBolinha 
}

function verificaColisaoBorda(){
  if (xBolinha + raio > width ||xBolinha - raio < 0 ){ 
    VelocidadeXBolinha *= -1}

  if (yBolinha + raio > height || yBolinha - raio < 0){VelocidadeYBolinha *= -1}
}
function mostraRaquete ( x, y ){
  rect( x, y, raqueteComprimento, raqueteAltura)
}

function movimentaMinhaRaquete() {
  if (keyIsDown(UP_ARROW)){
    yRaquete -= 10;
  }
if (keyIsDown(DOWN_ARROW)){
    yRaquete += 10;
  }
}
 function verificaColisaoRaquete(){
   if (xBolinha - raio < xRaquete + raqueteComprimento && yBolinha - raio < yRaquete + raqueteAltura && yBolinha + raio > yRaquete)
   {
     VelocidadeXBolinha *= -1;
   } 
 }
function verificaColisaoRaquete(x, y){
    colidiu =
    collideRectCircle(x, y, raqueteComprimento, raqueteAltura, xBolinha, yBolinha, raio);
    if (colidiu){
      VelocidadeXBolinha *= -1
  } }
function movimentaRaqueteOponente(){
velocidadeYOponente = yBolinha - yRaqueteOponente - 
  raqueteComprimento / 2 - 30;
  yRaqueteOponente += velocidadeYOponente
}

function incluiPlacar(){
  stroke (255);
  textAlign (CENTER);
  textSize(16);
  fill(139,0,139)
  rect(150,10,40,20);
  fill(255);
  text(meusPontos, 170, 26);
  fill(139,0,139)
  rect(450,10,40,20);
  fill(255);
  text(pontosOponente, 470, 26);
}

function marcaPonto(){
 if (xBolinha < -590){
 meusPontos += 1
 }
  if (xBolinha < 10){
    pontosOponente += 1
}}
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Fala, Guilherme! Tudo bem contigo?

Desculpe a demora em dar um retorno!

Eu rodei seu projeto e funcionou normalmente! Não encontrei nehum problema no seu código

Projeto

Houve alguma alteração no código?

Verifique se os arquivos de audio estão importados no projeto!

Fico no aguardo do seu retorno, Guilherme!

Oi!

O meu também não deu certo. Mesmo código.

Estou fazendo no iPad/Safari, isso muda o funcionamento?

Abraço!