0
respostas

Carregamento do canvas

Boa tarde, eu estou tentando manipular o DOM e algumas vezes tive erros de carregamento, toda vez que eu quiser fazer uma alteração no canvas, preciso atualizar as propriedades do canvas?

Eu ia criar uma função com argumentos change(altura, largura), mas no addEventListener, se declara somente o nome da função sem (), como eu poderia mudar isso, preciso criar outra função com parâmetro que é chamada dentro da função do click?

Eu utilizei um switch:

function changeSize(e) {
        console.log(e.target.id)

        switch (e.target.id) {
            case 'story':
                styleWidth = 100;
                styleHeight = 100;

                var styleValue = "width:" + styleWidth + "px; height:" + styleHeight +"px;";
                theCanvas.setAttribute("style", styleValue );
                break;        
            case 'abre':
                styleWidth = 200;
                styleHeight = 200;

                styleValue = "width:" + styleWidth + "px; height:" + styleHeight +"px;";
                theCanvas.setAttribute("style", styleValue );             
                break;
            default:
                styleWidth = 50;
                styleHeight = 50;

                styleValue = "width:" + styleWidth + "px; height:" + styleHeight +"px;";
                theCanvas.setAttribute("style", styleValue );
        }         

    }

https://codepen.io/Gisesonia/pen/jONKoqe