Boa noite, quando eu faço o comando do pull na pasta da Ana, ele acaba enviando a minha pasta e estou refazendo várias vezes, e não to conseguindo achar uma solução. Sempre vai a pasta e não só o index.
Boa noite, quando eu faço o comando do pull na pasta da Ana, ele acaba enviando a minha pasta e estou refazendo várias vezes, e não to conseguindo achar uma solução. Sempre vai a pasta e não só o index.
Oi, Catharina!
Como assim? O pull deveria fazer o download dos arquivos do servidor pra sua pasta, não enviar a sua pasta.
Pode explicar passo a passo o que tá acontecendo pra gente tentar te ajudar?
Eu dou o push para que a minha pasta vá para o servidor, e dá certo, ai quando entro no git bash na pasta da Ana renomeio o repositório, como mostrado na aula, e dou o comando git push local master, mas não envia o link só a minha pasta. Já refiz todos os passos, criação de um servidor, commitar os arquivos, clonei os repositórios do servidor para a pasta da Ana....
Tenta ir na pasta original do projeto e fazer alterações lá, aí depois faz o git push pro servidor, volta na pasta do projeto da Ana e faz o git pull pra ver se ele vai baixar as alterações direitinho. Se não baixar é porque tem algum problema na declaração do remoto desse repositório.
Tira um print pra gente ver direitinho o que tá aparecendo na sua tela também. Print do git pull e do git push se possível.