Boa noite, quando eu faço o comando do pull na pasta da Ana, ele acaba enviando a minha pasta e estou refazendo várias vezes, e não to conseguindo achar uma solução. Sempre vai a pasta e não só o index.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Boa noite, quando eu faço o comando do pull na pasta da Ana, ele acaba enviando a minha pasta e estou refazendo várias vezes, e não to conseguindo achar uma solução. Sempre vai a pasta e não só o index.
Oi, Catharina!
Como assim? O pull deveria fazer o download dos arquivos do servidor pra sua pasta, não enviar a sua pasta.
Pode explicar passo a passo o que tá acontecendo pra gente tentar te ajudar?
Eu dou o push para que a minha pasta vá para o servidor, e dá certo, ai quando entro no git bash na pasta da Ana renomeio o repositório, como mostrado na aula, e dou o comando git push local master, mas não envia o link só a minha pasta. Já refiz todos os passos, criação de um servidor, commitar os arquivos, clonei os repositórios do servidor para a pasta da Ana....
Tenta ir na pasta original do projeto e fazer alterações lá, aí depois faz o git push pro servidor, volta na pasta do projeto da Ana e faz o git pull pra ver se ele vai baixar as alterações direitinho. Se não baixar é porque tem algum problema na declaração do remoto desse repositório.
Tira um print pra gente ver direitinho o que tá aparecendo na sua tela também. Print do git pull e do git push se possível.