**Pontos de similaridade entre a Zoop e o Carrefour: ** Estrutura de negócio similar: Ambas as empresas têm estruturas parecidas, no sentido de atuarem no varejo.
Programa de cashback nos aplicativos: Ou seja, ambas utilizam o cashback como um benefício para os clientes.
**Pontos em que a Zoop pode se inspirar: **
Cartão da Zoop: O Carrefour, assim como a maioria dos varejistas, oferece uma linha de crédito com o objetivo de fidelizar os clientes. **
Grupos no WhatsApp: O Carrefour possui grupos online no WhatsApp com lojas próximas, permitindo que os clientes acompanhem as principais promoções da rede.
Presença de influenciadores: Após uma simples análise do perfil do Carrefour nas mídias sociais, foi possível notar uma grande presença de influenciadores em suas publicações.
Taxa de engajamento: A taxa de engajamento do perfil está em 0,03%, o que representa 1,67% a menos do que perfis similares. Ou seja, podemos focar em estratégias que aumentem o engajamento com esse público-alvo.