Oi Marcos tudo bem? Não tem problema de colocar a função no currículo se ela for mais atraente do que o cargo. O importante é ser uma função que seja de conhecimento de vários empregados e do RH caso o entrevistador queira checar as referências.
Por exemplo João tem o cargo de vendedor sênior mas ele acha que faz o trabalho de líder de vendas porque não tem um líder de vendas e o gerente dele põe mais responsabilidade sobre ele por ele ser sênior. Mas essa função não é oficial, ele não ganha a mais por isso e ninguém o considera como líder de vendas. Aí nesse caso o João não deve colocar no currículo porque não é o que ele faz.
Agora em uma empresa o Lucas tem um cargo de técnico bancário mas possui uma função de assistente sênior e ganha mais por causa disso aí ele pode colocar no currículo essa função ao invés do cargo de técnico bancário.
No seu caso me parece que você não tem a função mas sim faz atividades daquela função. Se sim na descrição das suas atividades você deve por que fazia também o trabalho como desenvolvedor ou analista de requisitos. E por seu cargo da carteira no currículo.
Espero ter ajudado!!!