Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
4
respostas

Cargo diferente da função e várias atividades diferentes.

Priscila,

Fiquei em dúvida na parte das experiências.

Tenho aproximadamente 5 anos na empresa e tive várias mudanças de função, porém não de cargo. Atualmente trabalho na área de tecnologia, porém o cargo é Administrativo, como executei várias funções ao longo deste tempo, como poderia colocar isso nas experiências e como coloco o título da experiência?

Obrigado.

4 respostas

Oi Caio,

Acho interessante colocar o nome da empresa e o período que você atual nela e quanto à descrição você pode fazer algo assim: "Atualmente realizo x,y,z (coloca os principais tópicos), e depois descreve as demais principais experiências: Anteriormente atuei no setor x fazendo y,z,k....

Acho que é uma boa alternativa :D

Faz sentido para você?

Obrigado pelo retorno.

Faz sentido sim, neste caso não colocaria o cargo? Por ser diferente das funções que realizo, ou isso não possui influência?

Verdade. Esse aspecto é relevante sim.

Você pode colocar em texto corrido por exemplo: Atualmente sou xpto (esse é o cargo que fica na sua descrição mesmo, lá quando você coloca o nome da empresa e o período).

Depois pode colocar Anteriormente atuei como .... e descreve as tarefas e o cargo.

Só uma pergunta: será q vai ficar mt extenso? Para mim extenso pode ser mais de 10 linhas, para você pode ser mais de 20... Isso pode variar, mas se você achar que vai ficar mt grande, então talvez seja melhor descrever os cargos, períodos e atribuições um para cada experiência que você teve.

Não tinha pensado nesse detalhe :D

O importante é a informação ficar clara e objetiva para o recrutador ou outro possível interessado em conhecer mais seu perfil profissional.

solução!

Muito obrigado pelas respostas Priscila.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software