Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Cargo atual x Cargo Pretendido

Boa tarde,

Na minha carteira de trabalho esta registrado como "Assistente de suporte" sempre fiz mas do que o registro da a entender porem tudo relacionado ainda ao suporte até ai tudo bem, desde o inicio desse ano estou trabalhando com desenvolvimento. Qual titulo devo colocar, o que consta na minha carteira de trabalho ou o que exerço?

2 respostas

Oi Wilker, tudo bem? Deixe me enteder...

Você trabalhava com Suporte e depois começou a trabalhar com desenvolvimento é isso? Após começar a trabalhar com desenvolvimento, você parou com o trabalho com Suporte?

Não vejo problemas em deixar os dois. Note que o registro em sua carteira não é a única forma de comprovar que você é um desenvolvedor. Um github com alguns projetos é suficiente em muitos casos.

Espero ter ajudado, bons estudos =)

solução!

Oi Wilker,

Você pode usar o título que está relacionado com as suas atividades.

Registro em carteira geralmente faz parte das formalidades da empresa e nem sempre exercemos tarefas relacionadas aquele cargo. Como o mais importante é mencionar a sua experiência, você pode comentar o que realiza no seu dia-a-dia.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software