1
resposta

CargaWareHouse = Problema na execução Geral

Bom dia, Estou com o mesmo problema mencionado pelo (Bruno Kenji Omasa Matsuzawa )

"Estou realizando os passos da aula, porém quando eu dou o comando para iniciar o Carga Datawarehouse, o processo para no primeiro pacote de CargaDimensoes e não dá prosseguimento ele finaliza alguns dos processos porém na criação da dimensão organizacional que é a mais pesada ele trava (fica com o sinal amarelo de carregando). Já verifiquei se havia algum erro, porém o processo em si não tem problema, mas quando rodado em conjunto ele parece se sobrecarregar e não finaliza. Saberiam como posso solucionar esse problema? Eu já tentei reiniciar o PC e o programa e não obtive nenhuma mudança, já tentei fechar todos os outros programas e também nada."

Deixei algum tempo rodando e infelizmente ele não executa. Simplesmente fica com o status "Executando" conforme a primeira imagem da última interação do Moderador "Victor Nascimento João Gonzalez ".

A minha solução paliativa, foi efetuar a ligação dos Processos fazendo ser executado um de cada vez. Dessa forma, teoricamente o VS não é sobrecarregado e é executado da forma adequada.

Processo executado com êxito: https://drive.google.com/file/d/1B_bhirzKH_KrWK-UScKkYfldusLHk1Vq/view?usp=sharing

Abraço!

1 resposta

Olá Cláudio,

Ficamos felizes que tenha encontrado uma solução e muito obrigada por compartilhar conosco.

Qualquer dúvidas, estarei por aqui tá bom? Bons estudos :)

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software