Estou com dúvida, pois nos Primeiro Passos com Java, a carga horária informada é de 12 horas, dividida em 5 capítulos. O que está incluso nessa carga horária?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Estou com dúvida, pois nos Primeiro Passos com Java, a carga horária informada é de 12 horas, dividida em 5 capítulos. O que está incluso nessa carga horária?
Bem, eu comecei hoje esse curso de Primeiros Passos com Java e terminei o primeiro capítulo. Por enquanto é só uma introdução ao Java, mas bem clara e objetiva.
Não deixe de ler o texto que acompanha cada vídeo, pois o texto não é somente a legenda do vídeo, pelo contrário: o texto traz informações adicionais e complementares ao vídeo.
Está incluso as vídeo aulas, os deveres e as respostas que você dá nas dúvidas dos outros.
Esta incluso exercícios, vídeo aulas e um material para leitura. .. Este curso é de extrema importância para quem está iniciando na área de desenvolvimento java.