7
respostas

Carga Fato001 / Slowly changing Dimension / Insert Destination (erro)

Boa ttarde, Maria Gabriela! Este tópico é referente ao problema na inicialização da CargaFato001. Acredito que o problema seja semelhante ao ocorrido com o Willians anteriormente. Vou mandar alguns prints em anexo, e também o erro abaixo. Espero que seja o suficiente. Já verifiquei tudo que fosse possível e não consegui encontrar o erro em digitação.

Erro: 0xC0209029 em Carga Fato001, Inserir Destino [178]: SSIS Error Code DTS_E_INDUCEDTRANSFORMFAILUREONERROR. The "Inserir Destino.Entradas[Entrada de Destino OLE DB]" failed because error code 0xC020907B occurred, and the error row disposition on "Inserir Destino.Entradas[Entrada de Destino OLE DB]" specifies failure on error. An error occurred on the specified object of the specified component. There may be error messages posted before this with more information about the failure. Erro: 0xC0047022 em Carga Fato001, SSIS.Pipeline: SSIS Error Code DTS_E_PROCESSINPUTFAILED. The ProcessInput method on component "Inserir Destino" (178) failed with error code 0xC0209029 while processing input "Entrada de Destino OLE DB" (191). The identified component returned an error from the ProcessInput method. The error is specific to the component, but the error is fatal and will cause the Data Flow task to stop running. There may be error messages posted before this with more information about the failure.Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

7 respostas

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Segue também o link do projeto por completo https://drive.google.com/drive/folders/1Ozp80CuOVsF-dhm03Bls5VB9dH0ukm1r?usp=sharing

Alguém me socorre hahaha. Tô com o problema daqui a pouco já faz 1 mês

??????????

O suporte de vocês é uma tristeza

Oi Laércio, tudo bem?

Cara, peço mil perdões pela demora em retornar. Eu não vi a sua dúvida, pois não está categorizada como Bussines Intelligence, me desculpa, de verdade.

Até onde vi os prints, está tudo ok com seu projeto. Baixei ele do Drive e estou analisando.

Referente a mensagem de erro, só veio o aviso, que mostra antes da mensagem de erro. Você consegue me enviar ela completa?

Laércio,

A dimensão tempo está carregada com os dados do ano de 2014?