1
resposta

Carga da Tabela Fato no Banco de dados DW

Ao Executar a carga pelo Visual Estudio obtive a seguinte mensagem de erro,

Aviso: 0x80019002 em CargaFatos: Código de Aviso SSIS DTS_W_MAXIMUMERRORCOUNTREACHED. O método Execution foi bem-sucedido, mas o número de erros aumentou (3) e alcançou o máximo permitido (1); resultando em falha. Isso ocorre quando o número de erros alcança o número especificado em MaximumErrorCount. Altere MaximumErrorCount ou corrija os erros. Pacote SSIS "C:\Users\Vhvalentim\source\repos\DatawarehouseSucos_Certo\CargaDatawarehouse\CargaFatos.dtsx" concluído: Falha. O programa "[8772] DtsDebugHost.exe: DTS" foi fechado com o código 0 (0x0).

Alguém pode me ajudar:

1 resposta

Oi Vitor Hugo! Como vai?

Ainda precisa de ajuda? Caso precise, pode me mandar o restante da mensagem de erro?

A carga não funcionou por que a ferramenta está configurada para encerrar o processo quando atinge um máximo de 3 erros.

Para que isso não ocorra, precisamos descobrir quais são esses três erros e corrigí-los.

Provavelmente, antes desse trecho, tem uma mensagem maior com uma série de erros e avisos.

Pode me enviar? Aguardo sua resposta =)

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software