Oi galera beleza?
ao efetuar download do projeto percebi que o banco está sem dados, qual existe algum arquivo com os dados do livro para download?
obrigado.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Oi galera beleza?
ao efetuar download do projeto percebi que o banco está sem dados, qual existe algum arquivo com os dados do livro para download?
obrigado.
Olá Rodolfo!
As capas dos livros já existem na pasta ~\Alura.WebAPI\Alura.WebAPI.WebApp\wwwroot\images\capas. A partir daí, é só inserir alguns livros de teste mesmo, mas não temos nenhum banco de dados específico com esses dados. Quando fiz o curso, inseri 2 livros com capa e mais 2 sem capa, e deu para dar continuidade normalmente.
Bons estudos!
Rodolfo, boa noite. Conforme o Fabiano informou não coloquei nenhum script para carga de dados no projeto. A melhor forma de inserir dados é realmente cadastrá-los pelo sistema. É bom que você se familiariza com as funcionalidades dele.
Abraços!