Olá a todos, ao criar a tabela html, ela ficou assim:
Todas as palavras que têm acentos ficaram estranhas... alguém sabe como corrigir? O código foi:
matriculas_por_curso.to_html('matriculas_por_curso.html')
Olá a todos, ao criar a tabela html, ela ficou assim:
Todas as palavras que têm acentos ficaram estranhas... alguém sabe como corrigir? O código foi:
matriculas_por_curso.to_html('matriculas_por_curso.html')
Olá, Guilherme! Tudo tranquilo por aí?
Executei o código enviado por você e obtive uma tabela com os caracteres especiais sendo apresentados normalmente. Então sugiro reiniciar o kernel do seu notebook e executar novamente da seguinte forma:
Se mesmo assim não funcionar, você poderia colocar o notebook completo no google drive, ou compartilhar o link do seu google colab, para sermos mais assertivos na resposta.
Espero ter ajudado e fico à disposição.
Abraços.
:)
Boa tarde, Bruno Obrigado pela resposta Estou fazendo pelo jupyter Mas reiniciei e não deu certo ainda Este é o link do projeto https://drive.google.com/file/d/1HG6sCbduZRKDyfXwWEPZBJR94gUGMvJy/view?usp=sharing
Olá novamente Guilherme!
Executei seu código e funcionou normalmente aqui. Segue print abaixo:
O que me leva a acreditar que seja algum problema em seu navegador.
Dei uma pesquisada e acho que esse tópico aqui pode ajudar a solucionar seu problema.
Verifique se isso soluciona o problema. Caso mesmo assim ainda não funcionar, você pode retornar por aqui ou até mesmo me procurar no discord da Alura pra tentarmos consertar isso.
Abraços.
Tá ok, valeu Bruno vou dar uma olhada!