Gostei dessa API. Só isso mesmo que eu queria dizer kkkk
O que podemos fazer com programação é criar o nosso próprio universo com as nossas leis. Só basta estudar para conseguir chegar nesse nível.
Me desculpe pela empolgação :) .
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Gostei dessa API. Só isso mesmo que eu queria dizer kkkk
O que podemos fazer com programação é criar o nosso próprio universo com as nossas leis. Só basta estudar para conseguir chegar nesse nível.
Me desculpe pela empolgação :) .
Olá, Victor!
Fico muito feliz em ver a sua empolgação com a programação e com a API de reconhecimento de voz ela é muito legal. Realmente, as possibilidades são infinitas e, como você disse, podemos criar nosso próprio universo com as nossas leis foi uma excelente frase.
A programação nos permite criar soluções incríveis e personalizadas para os mais diversos problemas e situações. E o melhor de tudo, é que sempre há algo novo para aprender e explorar.
Continue assim Victor, sempre curioso e empolgado, e tenho certeza de que você alcançará grandes feitos na programação!
Sucesso ✨
Um grande abraço e até mais!