Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
4
respostas

Capitulo 4 Filters - Dúvida no Log

Ola pessoal. Eu estava observando o log ao executar os filters, e notei que as vezes, a mensagem de acesso a tela aparece duplicada no log, mesmo eu entrando apenas uma vez, aparece dessa forma:

Usuario acessando a URI /gerenciador/busca

Usuario acessando a URI /gerenciador/busca

Fiz algumas pesquisas no Google, e não encontrei um motivo exato para isso. Outra coisa, quando acesso http://localhost:8080/gerenciador/ e não coloco o index.html ele não mostra nada no log

O código que estou utilizando é o mesmo da resposta do exercício.

Obrigado.

Abs.

4 respostas

Oi Allan,

com as infos que vc passou é um pouco dificil dizer o que está acontecendo. Por favor, coloque também a implementacao do filtro aqui.

abs

solução!

Allan, acabo de perceber um comportamento do google-chrome que talvez esteja relacionado ầ sua questão. Quando o chrome "lembra" o endereço e autocompleta ele na verdade já acessa a página que completou antes de você dar enter. E quando você aperta enter ele vai de novo, fazendo com que apareçam duas requisições no log. O mesmo vai acontecer se você mudar de aba, ele faz uma nova requisição e o log deixa isso evidente.

(nossa não acredito que eu escrevi apareção. que vergonha. quis dizer apareçam.--como seria bom se pudéssemos editar essas resposta mesmo que num curto intervalo de tempo depois do post original...)

skywalker, editei a mensagem :)