na hora de pegar as propriedades get; set; das variavel no caso do exemplo nome, ele não reconhece a propriedade get pedido para eu cria um novo tipo de propriedades como se não existisse o get
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
na hora de pegar as propriedades get; set; das variavel no caso do exemplo nome, ele não reconhece a propriedade get pedido para eu cria um novo tipo de propriedades como se não existisse o get
O nome da variavel está correto? Será que tem como você colocar o código?
seria mais interessante eu colocar um print, mas na hora de definir as propriedades get e set, geralmente eles propriedade mudam de cor dizendo q isso é uma propriedade mas no meu caso não, ele aparece um losangolo azul em baixo a seguinte massagem "Opitions to help bind the selected item" dizendo se eu quero vincular algum item, mas não só queria liberar as propriedades get e set, ah e linha de código esta da seguinte forma: public string Nome ( get; set;)
peço desculpas por ter gerado esse tópico a minha falta de atenção fez com q eu não percebesse que ao invés de () eu devo usar {} e ai a propriedade não modificaria.