Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Capacitação para o empoderamento feminino

De acordo com o texto, você consegue ter mais ciência do quanto este termo é praticado por mulheres que você conhece? Ainda conheço poucas mulheres que realmente buscam o empoderamento em suas vidas. Porém, as poucas que conheço, me estimulam muito. Também consumo conteúdos produzidos por mulheres empoderadas para me ajudar nessa busca.

Você acredita que Júlia precisa conhecer e se capacitar sobre esta mudança de mundo antes de fazer mudanças na sua carreira? Acredito que sim, porque essa base emocional do empoderamento pode fazer muita diferença durante a sua nova carreira, de forma positiva. Entre algumas dificuldades que ela pode enfrentar como machismo, assédio, etc, também tem a síndrome da impostora vai atacar com tudo e se ela estiver mais preparada, pode lidar de forma mais tranquila com todas as novas situações e desafios. O empoderamento de nós mulheres é muito importante até para definirmos quais as empresa que gostaríamos de trabalhar. Hoje em dia vejo que muitas empresas estão mudando e melhorando o tratamento profissional das mulheres. Somos uma variedade grande demais de profissionais e todas devem ter acesso a boas oportunidades de trabalho.

1 resposta
solução!

Olá Débora.

Tudo bom?

Obrigada por trazer e compartilhar suas reflexões conosco! Isso é muito importante :)

Bons estudos e abraços =)

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software