Bom dia, existe algum lugar que eu consiga ver se há uma capacidade máxima de relatórios que eu possa compartilhar na web (publico)? Ou não há esse limite e posso publicar quantos forem necessários?
Bom dia, existe algum lugar que eu consiga ver se há uma capacidade máxima de relatórios que eu possa compartilhar na web (publico)? Ou não há esse limite e posso publicar quantos forem necessários?
Oi, Nicollas, tudo bem?
Desculpa a demora em te responder!
Geralmente não há um limite específico de capacidade máxima para publicar relatórios na web. Contudo, há um limite de dados que podem ser armazenados no seu Workspace, o que limita a quantidade de projetos que podem ser publicados. Você pode consultar esse armazenamento seguindo os passos abaixo:
Com o Power BI aberto no seu navegador e com sua conta Microsoft logada, clique em "Meu Workspace" no menu lateral. Em seguida selecione a opção "Configurações de Workspace".
Clique em "Armazenamento do sistema" e uma barra vai aparecer com a quantidade de espaço de armazenamento que você possui.
Caso queira saber mais sobre o armazenamento de dados no seu Workspace, recomendo a documentação abaixo que traz mais infomações:
Espero ter ajudado. Caso tenha dúvidas, não hesite em postar no fórum.
Abraços!