2
respostas

Capacidade de sair da zona de conforto.

Realmente sair de onde está, da inércia, do mesmo, é algo que exige muita energia, eu nunca pensei que fosse assim tão pesado dar um início em uma grande mudança profissional, todavia bastante prazeiroso a cada passo que se dá para uma jornada completamente alheia e nova. Hora veja um individuo como eu, que passei os ultimos 20 anos fazendo a mesma coisa, depois de adulto e todos os afazeres de um, de pai, de profissional já fixo no mercado impetrar uma mudança tão radical em busca de alguns sonhos. E é isso, e tá tudo bem, e quem estiver na mesma estrada e quiser bater um papo legal sobre, pode mandar aí embaixo!!!! Valeu!!!

2 respostas

Boa Francisco, é isso aí!!

Recentemente passei por inúmeros problemas na minha vida pessoal, e tinha caído ná inércia novamente. Esse ano eu me desafiei a voltar a estudar e estou me reencontrando novamente. Tenho 25 anos. Li seus outros relatos e basicamente tenho quase a idade do seu primeiro computador kkk.

Vamos seguindo juntos, um passo de cada vez e sempre tendo foco e com propósito em nossos objetivos.

Boa tarde.

Eu não gosto muito desse termo, sair da zona de conforto! Parece que pra vencer, deve-se sofrer. Eu prefiro pensar (e é o que dá certo comigo) em deixar na zona de conforto e DESAFIAR!!!! Embora encarar um desafio, já seria sair da zona de conforto.