Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Capa do perfil

Irei fazer a fanpage de uma loja virtual e gostaria de saber se É INTERESSANTE, eventualmente, utilizar como capa da fanpage banners de promoções e lançamentos, porque eventualmente haverá promoções e haverá lançamentos.

Lembrando daquelas aulas sobre social media marketing, onde fica chato aquele conceito do "compre compre compre".

Se utilizar esse tipo de banner é ruim, como chamar atenção para promoções e lançamentos sem ficar chato pro cliente e dar uma "arranhada" na imagem da empresa?

2 respostas

Gus, acredito que não haja problemas em fazer isso. Mas pense o seguinte: quem já segue a sua página, dificilmente entrará nela para ler as postagens(a pessoa vai ler na timeline mesmo).

Nesse caso, provavelmente impactaria mais os novos seguidores, pessoas que entram na sua página para curtir e conhecer e tudo mais.

O ideal mesmo é você fazer o post na timeline e patrocinar para o público específico ou compartilhar em grupos :)

solução!

Gus, uma coisa que está muito forte no mercado hoje é você fazer post na timeline linkando algo que está bombando nas redes sociais e o produto ou promoção que quer vender, assim você deixa o assunto mais atrativo para o seu publico alvo que pode interagir mais abertamente.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software