Importante

Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!

1
resposta

canva quetionario

Eu fiz downlod do questionario. Respondo e envio para onde? por que não consegui reponder nele.

1 resposta

Olá! Como vai?

Que ótimo que você já baixou o questionário!

Sobre onde enviar, essa é uma atividade para você praticar e consolidar seu aprendizado. Você não precisa enviar para nenhum lugar. O objetivo é que você preencha o canvas para fixar o conteúdo da aula e aplicar o raciocínio que usamos com a Magalu em outra empresa, a Wellhub.

Se você não conseguiu responder diretamente no PDF, não se preocupe! Você pode usar um editor de texto, como o Bloco de Notas, Word, Google Docs, ou até mesmo escrever em um caderno. O importante é que você organize suas respostas seguindo as perguntas do canvas.

Se precisar de ajuda com alguma parte da análise da Wellhub, é só me dizer! Estou aqui para te ajudar a entender como a empresa se conecta com seus clientes e se posiciona no mercado de bem-estar corporativo.

Espero ter ajudado e fico à disposição se precisar.

Abraço e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado