Eu fiz downlod do questionario. Respondo e envio para onde? por que não consegui reponder nele.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Eu fiz downlod do questionario. Respondo e envio para onde? por que não consegui reponder nele.
Olá! Como vai?
Que ótimo que você já baixou o questionário!
Sobre onde enviar, essa é uma atividade para você praticar e consolidar seu aprendizado. Você não precisa enviar para nenhum lugar. O objetivo é que você preencha o canvas para fixar o conteúdo da aula e aplicar o raciocínio que usamos com a Magalu em outra empresa, a Wellhub.
Se você não conseguiu responder diretamente no PDF, não se preocupe! Você pode usar um editor de texto, como o Bloco de Notas, Word, Google Docs, ou até mesmo escrever em um caderno. O importante é que você organize suas respostas seguindo as perguntas do canvas.
Se precisar de ajuda com alguma parte da análise da Wellhub, é só me dizer! Estou aqui para te ajudar a entender como a empresa se conecta com seus clientes e se posiciona no mercado de bem-estar corporativo.
Espero ter ajudado e fico à disposição se precisar.
Abraço e bons estudos!