2
respostas

Canva: Editando imagens.

Assim, não achei atrativo o curso... Muito básico e intermediário.

2 respostas

Olá, Marianna! Como está?

Agradecemos seu feedback! =D

E gostaríamos de ressaltar que o objetivo do curso é proporcionar uma base sólida para que você possa, posteriormente, explorar mais profundamente as ferramentas e técnicas de edição de imagens no Canva.

A ideia é que, ao entender o efeito dos filtros, você possa fazer escolhas mais informadas e intencionais ao editar suas imagens, em vez de escolher um filtro simplesmente porque "parece bom". Isso pode parecer básico, mas é um passo importante para desenvolver suas habilidades de edição de imagens.

Lembre-se, a prática leva à perfeição. Quanto mais você experimentar e praticar com essas ferramentas, mais confortável se sentirá em usá-las e mais capaz será de criar as imagens que deseja.

Espero ter ajudado e qualquer dúvida estou aqui!

Até mais!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Olá, Yas. Estou bem e você?

Sim, sim, concordo com que você disse. Mas acredito que não me expressei melhor, enfim, o que eu quis dizer é que o professor enrolou muito e a sua linguagem era repetitiva no conteúdo do vídeo que no qual, foi um dos pontos que não favoreceu a mim, apesar de que o conteúdo intermediário apresentado foi o suficiente para o meu aprendizado até o momento. Mas irei continuar estudando o curso pois é uma ferramente interessante e boa para o ramo dos negócios.

O feedback foi preciso e rápido. Obrigada.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software