Bom dia! Segue meu Canva de Proposta de Valor para meu projeto de app mobile de gestão de tempo.

Bom dia! Segue meu Canva de Proposta de Valor para meu projeto de app mobile de gestão de tempo.

Olá Raquel, tudo bem? Espero que sim!
Parabéns pelo Canvas de Proposta de Valor! Você fez um ótimo trabalho!
Deixarei aqui apenas algumas observações:
É isso Raquel! Meus parabéns novamente, até mais!!
Olá Gabriela, tudo bem?
Interessante os pontos que levantou, agradeço por isso. Só fiquei em dúvida com relação a ser feito no papel: o Natan, que ministrou esses cursos, sempre valorizou o uso do papel para inserir as ideias. No meu caso, como estou aprendendo a usar as ferramentas digitais, ainda não tenho tanta familiaridade com elas, por isso priorizei a entrega da atividade mais do que a forma que entreguei.
Obrigada pelo retorno da minha atividade, depois de 5 meses dela postada, nem esperava mais por isso =)
Um abraço!
Olá Raquel! Que bom que o feedback ajudou, fico muito feliz em saber =D
Em relação a sua dúvida: o papel e a caneta são nossos aliados na hora de realizarmos o processo criativo e montarmos os nossos entregáveis, porém é recomendado que, caso tiverem sido feitos em papel, logo depois possamos passar para algum meio digital, para que todos da equipe possam ter um acesso facilitado e rápido toda vez que precisarem.
Mas o que mais importa é que você treinou a atividade, e por isso te dou os parabéns! As ferramentas digitais nós aprendemos com o passar do tempo e com as experiências, então fique tranquila. Recomendo começar com ferramentas como FigJam e o Miro, que são mais intuitivas e ajudam bastante.