Bom dia! Segue meu Canva de Proposta de Valor para meu projeto de app mobile de gestão de tempo.
![]( )
Bom dia! Segue meu Canva de Proposta de Valor para meu projeto de app mobile de gestão de tempo.
![]( )
Olá Raquel, tudo bem? Espero que sim!
Parabéns pelo Canvas de Proposta de Valor! Você fez um ótimo trabalho!
Deixarei aqui apenas algumas observações:
É isso Raquel! Meus parabéns novamente, até mais!!
Olá Gabriela, tudo bem?
Interessante os pontos que levantou, agradeço por isso. Só fiquei em dúvida com relação a ser feito no papel: o Natan, que ministrou esses cursos, sempre valorizou o uso do papel para inserir as ideias. No meu caso, como estou aprendendo a usar as ferramentas digitais, ainda não tenho tanta familiaridade com elas, por isso priorizei a entrega da atividade mais do que a forma que entreguei.
Obrigada pelo retorno da minha atividade, depois de 5 meses dela postada, nem esperava mais por isso =)
Um abraço!
Olá Raquel! Que bom que o feedback ajudou, fico muito feliz em saber =D
Em relação a sua dúvida: o papel e a caneta são nossos aliados na hora de realizarmos o processo criativo e montarmos os nossos entregáveis, porém é recomendado que, caso tiverem sido feitos em papel, logo depois possamos passar para algum meio digital, para que todos da equipe possam ter um acesso facilitado e rápido toda vez que precisarem.
Mas o que mais importa é que você treinou a atividade, e por isso te dou os parabéns! As ferramentas digitais nós aprendemos com o passar do tempo e com as experiências, então fique tranquila. Recomendo começar com ferramentas como FigJam e o Miro, que são mais intuitivas e ajudam bastante.