Já conferir os arquivos estão corretos e o caminho também.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Já conferir os arquivos estão corretos e o caminho também.
Olá Alexandre!
Pelo que entendi, você está recebendo um erro "Cannot GET /admin/telas/lista_cliente.html" ao tentar acessar a página "lista_cliente.html" em seu projeto.
Esse erro pode ocorrer por diversos motivos, mas geralmente está relacionado à configuração do servidor ou ao caminho do arquivo.
Uma possível solução seria verificar se o servidor está configurado corretamente para servir arquivos estáticos e se o caminho do arquivo está correto. Certifique-se de que o arquivo "lista_cliente.html" está na pasta correta e que o caminho está sendo especificado corretamente no código.
Outra opção seria tentar acessar o arquivo diretamente pelo navegador, digitando o caminho completo na barra de endereço, para verificar se o erro persiste.
Espero ter ajudado e bons estudos!
Comigo também estava dando este erro, então sai fuçando e localizei uma opção de onde encontrar o caminho "path" correto do arquivo que desejava abrir.. segue imagem e como executei o código
Apaguei o código de exemplo do professor até o código " -- start Path " e em seguida fui no explorar do visual code e localizei o arquivo " lista_cliente.html " e cliquei com o botão direito do mouse e selecionei a opção "*Copy Relative PATH" *
browser-sync start --server --files . --host -- port 5000 --startPath
e com ele copiado voltei ao terminal e colei ao final do código " --startPath" , ficando da seguinte forma de acordo com o meu colar do "copy relative path"
browser-sync start --server --files . --host -- port 5000 --startPath telas\lista_cliente.html
depois é só dar o enter e o doguito abriu no chrome