Já conferir os arquivos estão corretos e o caminho também.
Já conferir os arquivos estão corretos e o caminho também.
Olá Alexandre!
Pelo que entendi, você está recebendo um erro "Cannot GET /admin/telas/lista_cliente.html" ao tentar acessar a página "lista_cliente.html" em seu projeto.
Esse erro pode ocorrer por diversos motivos, mas geralmente está relacionado à configuração do servidor ou ao caminho do arquivo.
Uma possível solução seria verificar se o servidor está configurado corretamente para servir arquivos estáticos e se o caminho do arquivo está correto. Certifique-se de que o arquivo "lista_cliente.html" está na pasta correta e que o caminho está sendo especificado corretamente no código.
Outra opção seria tentar acessar o arquivo diretamente pelo navegador, digitando o caminho completo na barra de endereço, para verificar se o erro persiste.
Espero ter ajudado e bons estudos!
Comigo também estava dando este erro, então sai fuçando e localizei uma opção de onde encontrar o caminho "path" correto do arquivo que desejava abrir.. segue imagem e como executei o código
Apaguei o código de exemplo do professor até o código " -- start Path " e em seguida fui no explorar do visual code e localizei o arquivo " lista_cliente.html " e cliquei com o botão direito do mouse e selecionei a opção "*Copy Relative PATH" *
browser-sync start --server --files . --host -- port 5000 --startPath
e com ele copiado voltei ao terminal e colei ao final do código " --startPath" , ficando da seguinte forma de acordo com o meu colar do "copy relative path"
browser-sync start --server --files . --host -- port 5000 --startPath telas\lista_cliente.html
depois é só dar o enter e o doguito abriu no chrome