Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
4
respostas

Cannot find name 'ionViewDidLoad'

Bom dia!

Estou no segundo módulo do curso, no último vídeo o professor pede para usarmos a função 'ionViewDidLoad()'. Mas o VS Code não reconhece tal função.

O seguinte erro aparece Cannot find name 'ionViewDidLoad

E estou importando o necessário em home.ts

import { Component } from '@angular/core'; import { NavController, LoadingController, AlertController } from 'ionic-angular'; import { Carro } from '../../models/carro'; import { HttpErrorResponse } from '@angular/common/http'; import { CarrosServiceProvider } from '../../providers/carros-service/carros-service'; import { NavLifeCycles } from '../../utils/ionic/nav/nav-lifecycles';

4 respostas

Caso já foi resolvido :)

Boa noite, Murilo! Como vai?

Que bom que conseguiu resolver o problema! Vc poderia compartilhar com a gente o que estava incorreto e como fez pra deixar tudo ok? Assim se outros alunos passarem pelo mesmo tipo de situação no futuro, poderão encontrar uma luz no seu tópico!

Espero que esteja curtindo e aproveitando ao máximo todo conteúdo dos cursos de Ionic!

Grande abraço e bons estudos, meu aluno!

solução!

Claro professor!

Na realidade foi algo bem simples. Eu tinha colocado a função ionViewDidLoad() dentro do constructor, por isso não estava reconhecendo a função. Assim que removi o método do constructor funcionou perfeitamente.

Perfeito, Murilo! Obrigado por compartilhar com a gente! Assim todos crescemos juntos!

Agora é seguir em frente rumo à luz do conhecimento!

Grande abraço e bons estudos, meu aluno!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software