3
respostas

Cannot find name 'h1

Ola, gostaria de uma ajuda, ja tentei de tudo, ja instale e desisnstalei mil vezes, criei novos projetos e o erro permanece. nao importa a tag que eu uso, sempre parace esse mesmo erro quando uso Typescript:Cannot find name 'h1, fica sempre aquela linha vermelha embaixo da tag. nao sei mais o que fazer, vc pode me ajudar a resolver isso?

3 respostas

Oi, Elisangela, tudo bem com você?

Esse erro “Cannot find name ‘h1’” no TypeScript normalmente aparece quando você tenta usar tags HTML diretamente em arquivos TypeScript, principalmente fora do contexto do JSX/React, ou quando falta alguma configuração no projeto. Mas para poder te ajudar de forma mais precisa, preciso ver exatamente como está seu código e a estrutura do seu projeto.

Você pode enviar uma imagem do trecho de código onde aparece o erro? Se possível, compartilhe também o projeto no GitHub e me mande o link, assim consigo analisar melhor e te orientar sobre o que precisa ser ajustado.

Fico no aguardo e a disposição

Ola, esse é o link do projeto. Todos os arquivos estao terminando em tsx, ja fiz todos os ajustes mas mesmo assim, as tags estao dando esse problema

https://github.com/elispethke/Luz-e-Movie

Oi, Elisangela.

Rodei aqui o projeto, mas não recebi nenhum erro durante a execução, procurei pelo código alguma tag h1 mas também não encontrei. Poderia me enviar uma imagem do código e também do console demonstrando o erro, por favor?

Fico no aguardo e a disposição :)