Boa tarde, tudo bem? Estou com o seguinte erro ao tentar rodar o comando npm start, alguém pode me ajudar?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Boa tarde, tudo bem? Estou com o seguinte erro ao tentar rodar o comando npm start, alguém pode me ajudar?
Olá João, aparentemente não está encontrando a dependencia Express, verifica se executou o comando npm install dentro da pasta api.
1 - Verifique se criou a pasta node_modules e veja se há arquivos dentro dela
2 - Verifique se a pasta node_modules esta na mesma pasta do package.json
3 - Tente reinstalar o express, execute npm uninstall express para remover a dependencia e depois execute npm install express@4.16.3 para instalar a versão especifica do express que esta sendo utilizada no curso.
Geralmente este erro é porque não está encontrando as dependencias. Revise se a pasta node_modules está na mesma pasta do package.json e se a pasta 'express' está dentro da pasta node_modules.
Na verdade nem tinha criado a pasta node_modules. Isso ocorreu por causa daquele problema que tem acontecido do sqlite, só percebi agora, tive que apagar o sqlite do package.json, rodar npm install e depois rodar npm install sqlite3.
Obrigado Giovanni.