Nao estou conseguindo buscar minhas strings desses campos(nome, email). O que fazer pra resolvert isso?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Nao estou conseguindo buscar minhas strings desses campos(nome, email). O que fazer pra resolvert isso?
Fala Roberto, tudo bem?
No seu console, retorna algum erro? Poderia por favor nos enviar a pasta do seu projeto compactada por favor?
Para compactar uma pasta, basta clicar com o botão direito na pasta do seu projeto, que irá aparecer essa seguinte tela:
Após aparecer essa tela, você pode passar clicar em enviar para que abrirá outra lista, e depois clicar em pasta compactada aonde a setinha está apontando, veja abaixo:
Logo após clicar nessa opção aparecera para você um novo arquivo, que é sua pasta compactada. Basta escolher um nome e pronto, você compactou sua pasta! :)
Agora que você compactou a pasta do seu projeto, precisamos enviar esse arquivo para algum lugar para eu poder baixar, certo? Para isso iremos utilizar o site FileDropper, para acessar clique aqui. Para fazermos o upload do arquivo que compactamos basta clicar em Upload File e escolher o arquivo que compactados.
Após isso, você aguarda a barrinha carregar e será gerado um link para você, basta copia-lo e mandar aqui para a gente.