Olá, No update Fields aparece um campo de "ID_FABRICA" para a Table Field, acredito que seja o campo da tabela de auto incremento, como faço para remover isso?
Olá, No update Fields aparece um campo de "ID_FABRICA" para a Table Field, acredito que seja o campo da tabela de auto incremento, como faço para remover isso?
Oii Rosangela, tudo bem?
Poderia me enviar um print da sua tela para que eu possa ver como está? Se puder dar um select * from dim_fabrica
e me enviar o print também pra ver como está sua tabela.
Fico no aguardo :)
Oi Gabriela, Não consigo anexar imagem na resposta, mas fazendo um select na tabela dim_fabrica usando o HeidoSql, aparecem os campos abaixo.
Cod_Fabrica
Desc_Fabrica
O campo Cod_Fabrica é chave.
Obrigada.
Rosangela,
Você pode upar a imagem aqui no Imgur e me enviar o link. A sua tabela está correta, acredito que nesse ponto do curso, o professor já deve ter pedido para criar o database de dmpresidencia, as tabelas são iguais. Verifica se selecionou o database correto pra fazer as gravações dos dados.
Oi Rosangela,
Me manda do seu update fields também, por favor?
Oi Gabriela, Identifiquei o Problema, na configuração do Step do Pentaho, o campo "Target Schema" estava preenchido com valor indevidamente, apaguei o valor deixando o campo em branco e tudo funcionou normalmente.
Obrigada.
Oi Rosângela,
Que bom que encontrou a solução, fico feliz com isso.
Qualquer outra dúvida estou à disposição, tá bom? :