7
respostas

Campo sem correspondência

Olá, No update Fields aparece um campo de "ID_FABRICA" para a Table Field, acredito que seja o campo da tabela de auto incremento, como faço para remover isso?

7 respostas

Oii Rosangela, tudo bem?

Poderia me enviar um print da sua tela para que eu possa ver como está? Se puder dar um select * from dim_fabrica e me enviar o print também pra ver como está sua tabela.

Fico no aguardo :)

Oi Gabriela, Não consigo anexar imagem na resposta, mas fazendo um select na tabela dim_fabrica usando o HeidoSql, aparecem os campos abaixo.

Cod_Fabrica
Desc_Fabrica

O campo Cod_Fabrica é chave.

Obrigada.

Rosangela,

Você pode upar a imagem aqui no Imgur e me enviar o link. A sua tabela está correta, acredito que nesse ponto do curso, o professor já deve ter pedido para criar o database de dmpresidencia, as tabelas são iguais. Verifica se selecionou o database correto pra fazer as gravações dos dados.

Segue o print https://imgur.com/5hktKH3

Oi Rosangela,

Me manda do seu update fields também, por favor?

Oi Gabriela, Identifiquei o Problema, na configuração do Step do Pentaho, o campo "Target Schema" estava preenchido com valor indevidamente, apaguei o valor deixando o campo em branco e tudo funcionou normalmente.

Obrigada.

Oi Rosângela,

Que bom que encontrou a solução, fico feliz com isso.

Qualquer outra dúvida estou à disposição, tá bom? :

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software