Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Campo "Origin Domain Name"

Olá, se não estou enganado, o Public DNS é alterado toda vez que a instância é reiniciada. No campo "Origin Domain Name" eu preciso colocar esse campo da instância ou, como já configurei uma URL para ela, posso utilizar essa URL (ex: meudominio.com)? Ou utilizar o Elastic IP da Amazon? Qual seria a melhor opção?

3 respostas
solução!

O endereço IP de uma instância ao ser reinicializada poderá ser diferente, dessa forma, ao realizar a associação diretamente com o endereço IP da instância poderá não surtir efeito depois de ocorrer essa reinicialização. Caso a ideia seja ter um escalonamento horizontal, subindo servidores e removendo conforme a quantidade de acessos, o ideal seria apontar o domínio para o load balancer e vincular o loadbalancer ao ponto de origem, com isso, mesmo que as instâncias sejam inicializadas ou removidas, estarão abstraídas pelo load balancer.

Obrigado Rafael! Estou apanhando um pouco apenas para logar na minha aplicação, a tela de login deu certo. Assim que terminar o curso farei os testes de conexão com o banco. Abraço.

Olá Vitor,

Magina, se eu puder ajudar, fico à disposição.

Abs

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software