1
resposta

Campo de Valores não aparece

Olá, boa tarde.

Na aula em questão, o professor pede para inserirmos um gráfico de coluna clusterizado, acrescentar "assinatura de clientes" no eixo y e acrescentar esse mesmo dado em valores, porém assim como no tópico da colega, não aparece o campo valores quando seleciono um gráfico de colunas clusterizado. Alguém poderia me ajudar a configurar o meu power bi para que apareça os valores.

Na aula em questão ele compara o eixo y (assinatura de clientes) com valores (assinatura de clientes), porém não aparece para mim a aba de valores para adicionar.

Tela do professor

1 resposta

Olá, Lucas! Tudo bem?

O Power BI é uma ferramenta que recebe atualizações constantes, e alguns campos podem acabar mudando com o tempo.

Os campos de Eixo e Valores agora são Eixo X e Eixo Y, como você pode conferir na imagem abaixo:

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

 

Espero ter ajudado, Lucas. Se tiver mais alguma dúvida, estou à disposição. Bons estudos =)

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software