2
respostas

Campo de buscar pacientes não funciona após inserir pacientes na tabela usando a api-pacientes

Pessoal. Após fazer a inserção dos pacientes na tabela utilizando a api-pacientes descrita no curso, o campo de buscar pacientes não funciona corretamente, ele realiza a busca apenas nos pacientes que já estavam cadastrados anteriormente, porém os novos pacientes não somem da tabela conforme é realizada a busca. Imagino que esse problema esteja ocorrendo pois o arquivo "js/buscar-Paciente.js" foi carregado antes dos pacientes serem inseridos na tabela, e não houve a atualização do objeto "document". Está correto isso? Como faço para a pesquisa funcionar corretamente após inserir os pacientes da api?

2 respostas

Oi, Gelnex, tudo bem?

Posta teu código aqui pra eu poder dá uma olhada e entender melhor o que tá acontecendo.

Como são alguns arquivos o legal seria que fosse pelo GitHub. Mas caso você não tenha, posta aqui mesmo.

Nessa dúvida aqui, o André (update: esqueci de linkar, mas ele, gentilmente, já nos ajudou :}), ensina como fazer uma conta no GitHub, caso não tenha.

Oi pessoal, ouvi meu nome? Só passei por aqui para compartilhar como criar um repositório e subir arquivos no Github sem precisar de linha de comando nem nada. (Porque se pesquisar no google vão querer que você saia dando comandos rsrsrs).

Primeiro de tudo crie uma conta no Github e logue nela. E vá seguindos os passos em azul. Alguma dúvida é só me perguntar. Clique no botão verde New ou arraste os arquivos se não estiver pegando bem a estrutura de pastas

Espero ter ajudado!!!