Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Campanha no Google Ads

Olá, tudo bem?

Eu posso criar uma campanha para as empresas apenas com a minha própria conta ou vou precisar que eles criem uma conta no Google Ads e me encaminhem a autorização para ser o administrador da campanha?

1 resposta
solução!

Olá, tudo certo. Usar sua própria conta do Google Ads, você pode criar e gerenciar campanhas para várias empresas dentro da sua própria conta do Google Ads. No entanto, isso pode não ser a melhor prática, especialmente se você estiver gerenciando campanhas para vários clientes. Isso pode tornar difícil separar os relatórios e a gestão das contas, além de questões de transparência e propriedade dos dados da campanha.

Criar uma conta para cada empresa e solicitar acesso é a abordagem recomendada. Cada empresa deve ter sua própria conta no Google Ads. Você pode então solicitar acesso à conta deles como administrador. Isso pode ser feito através do Google Ads Manager Account. Com uma conta de gerente, você pode gerenciar várias contas do Google Ads de diferentes clientes a partir de um único painel de controle.