Estou tentando criar uma campanha de pesquisa, mas não aparece para mim o WhatsApp. Sei que já tem essa opção, como faço?
Estou tentando criar uma campanha de pesquisa, mas não aparece para mim o WhatsApp. Sei que já tem essa opção, como faço?
Aqui estão alguns passos que você pode seguir para adicionar o WhatsApp à sua campanha de pesquisa:
Verificar Disponibilidade: Primeiro, verifique se a extensão de mensagem do WhatsApp está disponível na sua conta do Google Ads. Para isso, acesse suas campanhas, navegue até a aba de anúncios e recursos, clique no botão de "+" e veja se a extensão do WhatsApp aparece.
Adicionar a Extensão: Se a extensão estiver disponível, você pode adicioná-la à sua campanha ou grupo de anúncios. Vá para a seção de extensões e selecione a opção de extensão de mensagem. Escolha a extensão do WhatsApp e insira o número de telefone associado ao aplicativo.
Configurar a Mensagem: Personalize a mensagem que os usuários verão no anúncio e configure o texto automático de resposta no WhatsApp. Por exemplo, você pode usar uma frase como "Olá! Como podemos ajudar você hoje?" para iniciar a conversa.
Monitorar o Desempenho: Acompanhe o desempenho das extensões pelo Google Ads para entender sua eficácia. Ajuste as mensagens e configurações conforme necessário, otimizando para maximizar as interações positivas.
Se esses passos não resolverem o problema, pode ser útil entrar em contato com o suporte do Google Ads para obter assistência adicional.