A seguir transcrevo alguns trechos do video e algumas dúvidas que tenho: [01:29] Significa que você terá que ter alguma atividade de engajamento. Pode ser um e-mail, pode ser no telefone ou um helpdesk. Como o seu cliente entra em contato com você? E o como você escuta o seu cliente? Isso é o objetivo de engajar. Você já se engajou com o seu cliente? Dúvida: Esse engajamento é o contato constante com o cliente? No sentido de favorecer a construção da solução mais adequada (co-criação de valor) para as necessidades do cliente?
[02:17] Veja bem, esses caminhos oferecidos, eles não são um passo a passo: primeiro eu desenho, depois obtenho. Não. Para cada demanda, para cada situação, você vai ter que decidir qual é o caminho que você vai seguir, mas o modelo está te lembrando: você tem vários passos, os quais você precisa seguir. Dúvida: Quando eu tenho uma demanda do cliente, ela não precisa ser desenhada para, só então, ser obtida ou construída? Pela explicação dá a entender que essas etapas são opcionais (eu posso desenhar e não construir ou construir sem desenhar). Grato.