Eu não preciso de colocar o "../arquivo/css_qualquer.css" caso o arquivo do css estiver em outra pasta que não seja uma subpasta do diretório da página que eu estiver abrindo?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Eu não preciso de colocar o "../arquivo/css_qualquer.css" caso o arquivo do css estiver em outra pasta que não seja uma subpasta do diretório da página que eu estiver abrindo?
Boa tarde Felipe. Você deve assumir sua página como referencia e ir caminhando até onde seu arquivo estiver, usando ../ pra descer de nível, e coloca o diretório do seu CSS.
Ficou claro pra ti?
Olá Felipe, vamos lá,
../ Referencia a pasta ANTERIOR da pagina atual
./ Referencia a pasta da pagina ATUAL
Por exemplo, se na pasta onde esta sua página, tiver outra pasta chamada css, você deve usar o ./css (ponto barra)
Agora se a pasta css estiver fora da pasta onde esta sua pagina atual vc deve usar ../css (ponto ponto barra)
Entendi, também sempre usei com "../css" para um css em uma outra pasta fora da pasta da página que estou, porém na resposta de um exercício só havia a opção sem "../", acabei ficando um pouco convuso, muito obrigado por esclarecer, Guilherme e Daniel! Abraço.